Atendimento virtual / Chamados técnicos:

PageScope Enterprise Suite é homenageada com o prêmio Pick

Foram avaliados conjunto de recursos, valor, facilidade de uso e administração, compatibilidade de hardware, integração, segurança e apoio do software da Konica Minolta.

O Buyers Laboratory Inc. (BLI), um avaliador independente de hardware e software de imagem de documentos, anunciou que o PageScope Enterprise Suite 2.1 da Konica Minolta foi contemplada com o prêmio Pick para o dispositivo Outstanding/ Suite de Gerenciamento de Impressão. Para os Picks, os editores e os técnicos de teste da BLI selecionam os melhores avaliados durante os seis meses anteriores.

“Com a introdução do PageScope Enterprise Suite 2.0 e a versão atualizada 2.1, A Konica Minolta tem ajudado a desenvolver e melhorar a funcionalidade, gerenciamento de equipamentos de impressão e conveniência do usuário para seus clientes. O número crescente de instalações e o aumento do tamanho dos ambientes, o PageScope Enterprise Suite prova que esta solução da Konica Minolta é um instrumento muito útil”, afirma Takahito Mitsuhashi, Diretor Comercial, Marketing & Soluções. “Receber o prêmio Outstanding BLI reforça este sucesso e garante que a ferramenta é de grande valor para ambientes corporativos”, complementa.

Técnicos do BLI encontraram no PageScope Enterprise Suite 2.1 uma impressionante ferramenta de aplicações com um ambicioso escopo que consiste em cinco módulos integrados: Net Care Device Manager, PageScope Account Manager, PageScope Authentication Manager, PageScope My Print Manager e PageScope My Panel Manager.

Todos oferecem monitoramento e gerenciamento de dispositivo remoto, relatórios e gerenciamento de usuários – incluindo a capacidade de definir cotas e restringir o uso da função. Há também funções de contabilidade, impressão segura e follow-me, assim como telas personalizadas e painel de controle.

Fonte: Konica Minolta – www.konicaminolta.com.br




« VOLTAR