Atendimento virtual / Chamados técnicos:

Konica Minolta lança bizhub C224 para mercado entry-level

O equipamento, assim como outros da linha da Konica Minolta, reúne aplicações multifuncionais – além de impressora, possui recursos de scanner e copiadora – pode trabalhar com mídias de até 300 g/m², tem resolução de impressão de 1200×1200 dpi equivalente, velocidade altamente estável de 22 páginas por minuto tanto no modo cor como P&B e suporte a formato de papel até SRA3(320 x 450 mm) e especial formato banner (297mm x 1200mm).

Também possui monitor LCD de 9″ sensível ao toque dos dedos para configurações de função, tanto para impressão, como digitalização e cópia.Além disso, o modelo, assim como toda a nova série bizhub da Konica Minolta, é caracterizado pelo uso de tecnologia verde, ou seja, trabalha com baixo consumo de energia e baixo impacto ambiental em sua produção e operação.

Outra novidade é a tecnologia Dynamic Eco Timer, que automaticamente analisa e ajusta os parâmetros para entrada do equipamento no modo sleep, assim como o tempo de preparo para início da impressão da primeira página.

Também inclui tecnologia de impressão toner Simitri HD, que usa toner polimerizado que reduz a temperatura de fusão, assegurando, além de alta qualidade e definição de imagens, a possibilidade de se trabalhar de modo ambientalmente amigável.

O equipamento é ideal tanto para gráficas que necessitam de economia e confiabilidade na produção de mockups e provas de layouts, como também para escritórios com diferentes necessidades e volumes de impressão.

“A bizhub C224 é mais uma solução que a Konica Minolta oferece ao mercado que precisa de baixo custo por impressão e qualidade. Pode trabalhar com cores consistentes, incluindo compatibilidade com sistemas de gerenciamento de cor, assim como com funções básicas de acabamento para brochuras. Tudo de modo sustentável e ecológico, como é a filosofia da Konica Minolta desde que um modelo inicia sua produção”, disse Ronaldo Arakaki, gerente de marketing & solutions da Konica Minolta.

Fonte: Konica Minolta do Brasil

Parla Assessoria




« VOLTAR