Atendimento virtual / Chamados técnicos:

Konica Minolta conquista premiação do Buyers Laboratory Inc.

Bizhub MFPs conquistaram outros quatro prêmios “Pick” de analistas do setor.

A Konica Minolta anunciou recentemente que o Buyers Laboratory Inc. (BLI) premiou a linha bizhub da Konica Minolta como “Line of the Year’” (Linha do Ano) no segmento A3 / Ledger MFP de Produtos Multifuncionais a Cores e Monocromáticos (MFPs – impressora, copiadora, fax e scanner em um sistema). Além disso, a empresa recebeu outros quatro prêmios A3 “Pick” de analistas do setor em relação aos equipamentos bizhub 423, 363, 283 e 223.

A nomeação “Line of the Year” da BLI é concedida anualmente para os OEMs cujas linhas de produtos sejam as melhores da categoria baseado nos resultados dos testes acumulados de todos os modelos submetidos à avaliação em laboratórios da BLI. Alguns dos fatores considerados nos testes são a confiabilidade, qualidade da imagem, produtividade, facilidade de uso, escaneamento, vários atributos de conectividade e valor geral. Também foi levada em consideração a amplitude da linha de OEMs e a sua capacidade de oferta de produtos de qualidade adequados a uma ampla gama de necessidades dos clientes, de baixo volume a alto volume. “Mais uma vez, a linha da Konica Minolta foi comprovada nas áreas mais importantes para os usuários finais – confiabilidade, facilidade de uso, produtividade e qualidade da imagem. Estas áreas são a base com a qual medimos cada dispositivo A3 que testamos. Com performances excelentes nestas áreas-chave, juntamente com os preços mais baixos do que a média dos concorrentes e conjuntos potentes de recursos das suas linhas a cores e monocromáticas, logo no início ficou claro que a Konica Minolta é a marca de 2011”, disse o editor sênior de produtos, A3/Copier MFPs, do BLI, George Mikolay.

Os “Picks” semestrais analisam a confiabilidade em termos de chamadas de serviço e de manutenção preventiva durante um rigoroso período de avaliação de dois meses. Sua avaliação abrangente inclui uma análise da qualidade da cópia e da impressão, produtividade, facilidade de uso e economia, bem como as questões de conectividade como feedback de estações de trabalho, utilitários administrativos, drivers de impressoras, soluções multitarefa e de scanner. “Estes prêmios da BLI, principalmente o ‘Line of the Year’, destacam o nosso sucesso e dedicação para com a oferta de produtos que atendam e ultrapassem as necessidades dos nossos clientes de todos os tamanhos. Em 2011, continuaremos a nos dedicar ao objetivo de garantir que os nossos clientes possam contar com a tecnologia premiada da Konica Minolta para todas as suas necessidades de impressão digital”, diz o vice-presidente sênior de marketing da Konica Minolta, Kevin Kern.




« VOLTAR